Aulas de Violão com Marcellus Motta ( SP - São Paulo)
Marcellus Motta
Retornar à pagina anterior aula-de-violao.com
 
"Método próprio e 10 anos de experiência! Desenvolva-se!"


Professor:
Marcellus Motta
Endereço:
Av Paulista 1919 Jardins
SP - São Paulo
Estilo principal:
Popular
Local das aulas:
Local Próprio e Em Domicílio
Informação sobre as aulas:
------------------Professor de demonstração-------

O Curso foi elaborado para oferecer todas as informações necessárias passo a passo para quem está iniciando, ou mesmo para quem já toca um pouco e quer aprimorar os seus conhecimentos.

As aulas podem ser em meu estúdio ou à domicílio. As aulas duram uma hora e, preferencialmente, são uma vez por semana.

Assuntos abordados nas aulas : O tom maior e o tom menor / Anatomia do Violão / Cuidados com o instrumento/ A postura / Técnicas da mão esquerda/ A palheta/ Como usar a palheta / Os acordes básicos / Tipos de palhetas/ Exercícios para a mão direita / Exercícios com palheta/ Exercícios para a mão esquerda/ Ritmos/ A Pestana/ Acordes com pestana / Os ritmos mais usados/ Seqüências rítmicas/ Os graus da escala/ A teoria dos três acordes/ Tablaturas/ Os acordes na tablatura/ O dedilhado na tablatura/ As dúvidas mais comuns/ Como trocar as cordas/
Valor:
40,00 / aula 
Experiencia:
Marcellus é professor de guitarra com mais de 10 anos de experiência atuando na capital paulista. Amplamente conhecido no cenário musical da cidade por sua grande competência, destaca-se por seu conhecimento prático de diversos estilos (atuando diretamente com atos que vão do heavy metal à música indiana) e pela implacável dedicação em aperfeiçoar sua didática.
Links:
http://link do orkut
http://link do myspace (se tiver musicas lá)
http://links do youtube
Telefone:
266-77-88 
Email:
gg@gg.com








Fone : 266-77-88


aulas de Violão com Marcellus Motta em saopaulo / SP. As aulas, ou curso de Violão, são na cidade de saopaulo.

GMSA Estudios

.................
Moveis de escritorio
Aulas de Guitarra